Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente Albanes Fiúza recebe comissão da UVC na Câmara

Presidente Albanes Fiúza recebe comissão da UVC na Câmara

por Assessoria de Comunicação última modificação 25/03/2019 15h01
Implantação de Comissão de Defesa do Consumidor é tema principal da reunião
Presidente Albanes Fiúza recebe comissão da UVC na Câmara

Da esquerda para direira os vereadores: Luis da Unicred, Ricardsson Santana, Guto Mota e Albanes Fiúza

Na tarde desta segunda-feira, 18, o presidente da Câmara, ver. Albanes Fiúza, recebeu os vereadores Guto Mota, de Tejuçuoca, Luis da Unicred, de Itaitinga e Ricardsson Santana, de Aquiraz.

Na pauta, a implantação da Comissão de Defesa do Consumidor, que tem dentre suas atribuições, orientar o consumidor sobre seus direitos, intermediar os conflitos nas relações de consumo, promover audiências de conciliação e informar as providências cabíveis caso seja necessário recorrer à via judicial.

Além disso, foi abordada a conjuntura política atual, os desafios da atuação legislativa e o trabalho desenvolvido pela União dos Vereadores e Câmaras do Ceará (UVC). 'Foi uma conversa bastante proveitosa que tivemos. A parceria entre nossa Câmara e a UVC continua', ressalta o ver. Albanes Fiúza.

registrado em: ,

Processando...