Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores pleiteiam escola em tempo integral e recursos para Educação de Pindoretama

por Assessoria de Comunicação última modificação 24/04/2019 14h08
Também foi solicitado recursos para a JAF e para as escolas da rede pública municipal

Nesta quarta-feira, 24, os vereadores Albanes Fiúza, Natália Lima, Adriana Albino e Célio Scipião, que representam Pindoretama na Marcha dos Vereadores, em Brasília, foram recebidos pelo deputado federal Idilvan Alencar.

Ao parlamentar, ex-secretário da Educação do Ceará, foi pedida a articulação junto ao Governo do Estado para reforma da Escola Julia Alenquer Fontenele e uma nova Escola em tempo integral. O pedido foi acatado pelo deputado, que firmou compromisso para garantir uma nova escola de tempo integral para o município.

Natália Lima, que preside a Comissão de Educação da Câmara, destacou a importância do encontro. “Estamos pleiteando articulação e recursos para atender as demandas da Educação em nosso município. Aproveito para agradecer ao deputado pela atenção e compromisso firmado com nossos pedidos e, sobretudo, com a Educação em nosso Estado”, afirma.

Os vereadores também solicitaram recursos, por meio de emendas, para as escolas da rede pública municipal de Pindoretama. Para a Escola Julia Alenquer Fontenele, além da reforma, foi solicitada a sua ampliação, vistoria da parte elétrica e climatização das salas.

terça-feira, 10 dez 2019

Sessão Extraordinária . 9h30 . Plenário