Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Começa a tramitação do Projeto de Lei Orçamentária para 2020

Começa a tramitação do Projeto de Lei Orçamentária para 2020

por Assessoria de Comunicação última modificação 14/10/2019 22h44
Ao todo, receitas e despesas estão estimadas em mais de 70 milhões de reais, cada uma

O Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA), que estima a receita e fixa a despesa do município de Pindoretama para o exercício financeiro de 2020, começou a tramitar nesta sexta-feira, 11, na Câmara Municipal.

Para educação foram destinados mais de 26 milhões de reais e para saúde cerca quatorze milhões e meio. Em relação ao valor total, saúde e educação devem receber 57,91% de todo o orçamento, estimado em R$ 70.640,900,00.

A LOA é um planejamento que indica quanto e onde gastar o dinheiro público municipal no período de um ano, com base no valor total arrecadado pelos impostos. O Poder Executivo é o autor da proposta, e o Poder Legislativo precisa transformá-la em lei.

Para conhecer os detalhes do projeto, que se encontra nas Comissões para análise, basta clicar aqui, e para acompanhar recebendo atualizações via e-mails aqui.

registrado em: ,

sexta-feira, 22 nov 2019