Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Projeto de lei institui Dia Municipal do Agente de Saúde e de Endemias

Projeto de lei institui Dia Municipal do Agente de Saúde e de Endemias

por Assessoria de Comunicação última modificação 15/10/2019 21h45
Ações de valorização das classes também estão previstas na proposta

O vereador José Maria Mendes Leite, conhecido como Dedé Soldado, apresentou projeto de lei que institui o Dia Municipal do Agente Comunitário de Saúde e do Agente de Combate às Endemias. A data deve ser comemorada anualmente no dia 4 de outubro.

Ainda de acordo com o Projeto de Lei nº 20, de 2019, de 1 a 3 de outubro devem ser realizadas ações de valorização da classe. A matéria foi encaminhada à Comissão de Justiça e Redação para apreciação.

Os agentes comunitários de saúde e de combate às endemias funcionam como elo entre a população e as unidades de saúde, por meio do contato permanente com as famílias da região em que atuam.

Cadastre-se para acompanhar a matéria clicando aqui

Sexta-feira, 25 de set. de 2020

9h30 . Sessão Ordinária (V)