Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara vai outorgar Prêmio Mulher Destaque de Pindoretama 2020

Câmara vai outorgar Prêmio Mulher Destaque de Pindoretama 2020

por Assessoria de Comunicação última modificação 17/02/2020 15h13
Ao todo onze mulheres serão homenageadas

Na última sessão ordinária, realizada sexta-feira, 14, os vereadores aprovaram os nomes das mulheres indicadas para receber o prêmio Mulher Destaque de Pindoretama 2020. Ao todo, onze pessoas foram escolhidas para receber a honraria.

Por indicação do Ver. Lairton Barros, a Sra. Maria Lecenilzia de Castro; do Ver. José Maria Mendes Leite (Dedé Soldado), a Sra. Maria Marli Carvalho Rebouças; da Ver. Gorette Cavalcanti, a Sra. Simone Queiroz Matos; da Ver. Sabryna Rocha, a Sra. Gleice de Oliveira Holanda Costa; da Ver. Adriana Albino, a Sra. Maria Luciana Guedes França; do Ver. Albanes Fiuza, a Sra. Cecília Costa Holanda; da Ver. Laiz Suênia, a Sra. Maria Nazinha Hilário de Alencar; do Ver. Célio Scipião, a Sra. Silvana Maria da Costa Silva; da Ver. Natália Lima, a Sra. Maria Socorro Pereira Ferreira; do Ver. Raimundinho Bola, a Sra. Eudaci Rocha da Silva; e do Ver. Edinardo Miranda, a Sra. Lais Helena Vieira de França.

O prêmio, instituído pela Lei Municipal nº 511/2019, será entregue pela Câmara dos Vereadores na sessão solene do dia 6 de março de 2020, e homenageia mulheres que se destacaram profissionalmente e que prestaram relevantes serviços ao município de Pindoretama.

Ainda durante a sessão o Ver. Raimundinho Bola requereu o envio de indicação à Prefeitura de Pindoretama, por meio da Secretaria da Infraestrutura e Serviços Públicos e da Secretaria da Educação, para construção da cobertura e piso do pátio da Escola Municipal José Queiroz Ferreira.

Sexta-feira, 25 de set. de 2020

9h30 . Sessão Ordinária (V)