Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores apresentam demandas em sessão ordinária

Vereadores apresentam demandas em sessão ordinária

por Assessoria de Comunicação última modificação 29/02/2020 18h29
Diversas proposituras foram apresentadas pelos Vereadores Raimundinho Bola, Albanes Fiuza e Adriana Albino

A Câmara Municipal de Pindoretama se reuniu nesta sexta-feira, 28, em sessão ordinária. Na ocasião foram recebidas diversas proposituras, apresentadas pelos Vereadores Raimundinho Bola, Albanes Fiuza e Adriana Albino.

Do Ver. Raimundinho Bola foi solicitado da Prefeitura a pavimentação em pedra tosca da via conhecida como Rua do Zé da Lili, no Pratiús I.

Já o Ver. Albanes Fiuza apresentou Projeto de Lei (PL Nº 03/2020), que proíbe a interrupção do fornecimento de energia elétrica e água nos dias que antecederem a sábados, domingos e feriados, no âmbito do município de Pindoretama.

A Ver. Adriana Albino solicitou a instalação de espaços de lazer (tipo playgraund) em todas as creches públicas do município de Pindoretama e a denominação oficial da rua que vai da Av. Vale Albino até próximo a casa do Sr. Dedé da Nazaré, a ser batizada de Rua Luis Tavares (PL Nº 04/2020).

Sexta-feira, 25 de set. de 2020

9h30 . Sessão Ordinária (V)