Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara vai realizar sua primeira sessão remota nesta sexta-feira, 24

Câmara vai realizar sua primeira sessão remota nesta sexta-feira, 24

por Assessoria de Comunicação última modificação 23/04/2020 15h36
A medida excepcional é em razão da pandemia de covid-19

A primeira sessão remota da Câmara Municipal de Pindoretama deve acontecer nesta sexta-feira, 24. O teste final para utilização da plataforma de videoconferência foi realizado na manhã desta quinta-feira, 23.

A primeira sessão remota da Câmara acontece como medida excepcional, em razão da pandemia de covid-19, que em Pindoretama já conta com quatro casos confirmados, sendo que dois estão curados e dois em tratamento.

O teste contou com a participação dos vereadores Albanes Fiuza, Adriana Albino, Célio Scipião, Gorette Cavalcanti, Natália Lima, Sabryna Rocha, Lairton Barros, Raimundinho Bola e Edinardo Miranda.

Para realização das atividades legislativas remotas, como sessões, reuniões de comissões e audiências públicas, a Câmara contou com o apoio e treinamento do Interlegis, programa do Instituto Legislativo Brasileiro, vinculado ao Senado Federal.

registrado em: ,

Sexta-feira, 25 de set. de 2020

9h30 . Sessão Ordinária (V)